DENTISTA NO SINDICATO
Data: 22/11/2017 - 14:01:15
ODONTOLOGIA
Consultrio mvel oferece atendimento aos associados do SINDMA
Ampliando as opes de convnios na rea da sade, o Sindicato dos Servidores Pblicos Municipais de Ararangu (SINDMA) viabilizou e est retomando os atendimentos para seus associados por meio de uma Unidade Mvel de Odontologia.
O veculo, que abriga o consultrio de odontologia estruturado com os equipamentos e suportes necessrios para o trabalho do dentista. Todos os associados podem usufruir desta assistncia odontolgica. Os atendimentos e consultas devero ser previamente agendados na secretaria do SINDMA.
Agendamentos
A princpio, unidade Mvel de Odontologia vai atender, no ptio do sindicato, uma vez por ms. Os atendimentos iniciam nesta sexta-feira, dia 24 de novembro e sero realizados nos perodos da tarde e manh, a partir das 8h30min. Ao menos duas vezes por ms, entre uma quinzena e outra, a Unidade Mvel de Odontologia prestar servios aos associados do SINDMA. Os atendimentos odontolgicos sero feitos por ordem de chegada. O primeiro exame de avaliao ser gratuito, observa o presidente do Sindicato dos Servidores Pblicos Municipais de Ararangu, professor Fernando Espindula.
Parceria
A prestao do servio conseqente de uma parceria entre o SINDMA e o Sindicato dos Trabalhadores em Turismo, Restaurante, Bares e Similares de Cricima (SITRATUH).