SADE
Data: 24/11/2017 - 17:31:19
SADE
Associados do SINDMA elogiam atendimento da Unidade Mvel de Odontologia
O Sindicato dos Servidores Pblicos Municipais de Ararangu (SINDMA) viabilizou os atendimentos para seus associados por meio de uma Unidade Mvel de Odontologia.
O veculo, que abriga o consultrio de odontologia estruturado com os equipamentos e suportes necessrios para o trabalho do dentista.
Os atendimentos iniciaram nesta sexta-feira, dia 24 de novembro, sendo realizados nos perodos da tarde e manh. A cada quinze dias, a Unidade Mvel de Odontologia prestar servios aos associados do SINDMA. Os atendimentos odontolgicos sero feitos por ordem de chegada. O primeiro exame de avaliao ser gratuito, observa o presidente do Sindicato dos Servidores Pblicos Municipais de Ararangu, professor Fernando Espindula.
Conforme a vice-presidente do sindicato, Simone Zilli, nesta sexta-feira, a procura por avaliaes odontolgicas atraiu dezenas de associados do SINDMA. "A iniciativa recebeu elogios dos usurios. A implantao desta servio atende uma demanda que era solicitada. Esta ao tambm proporciona mais ateno a sade e consequentemente, melhor qualidade de vida", observou.
Parceria
A prestao do servio conseqente de uma parceria entre o SINDMA e o Sindicato dos Trabalhadores em Turismo, Restaurante, Bares e Similares de Cricima (SITRATUH).