SOS SADE
Data: 19/12/2017 - 15:38:24
SOS. SADE
Sindma apoia manifestaes que solicitam melhores condies no Hospital Regional de Ararangu

Ararangu/Regio

Os funcionrios do Hospital Regional de Ararangu (HRA) realizam um protesto, nesta segunda-feira, dia 18, em frente instituio.
O objetivo da ao, que mobilizou diferentes setores da comunidade de Ararangu e regio, teve como principal finalidade despertar a ateno para o problema vivenciado atualmente na unidade, que est com os atendimentos limitados e com o efetivo em greve, devido falta de pagamento dos salrios.

O Sindicato dos Servidores Pblicos Municipais de Ararangu (Sindma) demonstra preocupao com o problema e apoia as manifestaes nos sentido de reivindicar solues. "A falta de condies de trabalho no Hospital Regional de Ararangu impacta diretamente na qualidade de vida dos pacientes dos 15 municpios do Extremo Sul Catarinense. A populao no pode continuar pagando uma conta que no sua. Com sade no se brinca!", alertou o presidente do Sindma, Fernando Espndula. Ele e o tesoureiro do sindicato, Daniel Souza, Chico, participaram do ato pblico desta segunda-feira. A mobilizao reuniu centenas de pessoas, que enfrentaram chuva para expressar sua preocupao e contrariedade com o impasse envolvendo o Hospital Regional de Ararangu.