RECONHECIMENTO
RECONHECIMENTO
Sindma recebe homenagem da Assembleia Legislativa
Ararangu/Estado

O Sindicato dos Servidores Municipais de Ararangu (Sindma) foi condecorado pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina na noite desta tera-feira, dia 19.
A distino foi recebida pelo presidente do Sindma, Fernando Espndula, durante ato parlamentar solene em defesa da atuao sindical. Na ocasio, tambm foram homenageados sindicatos, federaes e sindicalistas catarinenses. A iniciativa teve autoria do deputado estadual Cesar Valduga (PCdoB).

Antireformas
Em seu pronunciamento, Valduga destacou que os rgo e lideranas condecorados so lideranas que h anos dedicam-se luta em defesa dos direitos dos trabalhadores. A atuao deles fundamental para a democracia e o debate, evitando a retirada direitos por meio da anti-reforma trabalhista e da anti-reforma da previdncia, com as quais querem massacrar o homem do campo e da cidade.
Unidos e fortes
O parlamentar do PCdoB defendeu a unio dos representantes dos trabalhadores.

Histrico de lutas
Ao todo 28 entidades receberam homenagens pela dedicao em defesa dos direitos dos trabalhadores. O Sindicato dos Servidores Pblicos Municipais de Ararangu foi nica entidade do Extremo Sul condecorada. O momento de agradecer pelo reconhecimento, destacar o apoio dos demais integrantes da diretoria, associados, servidores e comunidade de Ararangu. Nossa luta continua. Somente unidos vamos transpor os obstculos. Ao longo dos anos sempre foi assim!, ponderou o presidente do Sindma, Fernando Espndula.