PRESTAO DE CONTAS
Data: 04/06/2018 - 14:03:19
APROVADO
Contas do Sindicato dos Servidores referentes ao exerccio de 2017 so aprovadas em assembleia

Os associados do Sindicato dos Servidores Pblicos Municipais de Ararangu (Sindma) aprovaram, por maioria absoluta de votos, na noite dessa tera-feira, dia 29, as contas da entidade referentes ao perodo de 1 de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2017. A reunio foi realizada na sede do Sindma.

A prestao de contas j havia sido analisada e aprovada pelo Conselho Fiscal do Sindicato. Durante a assemblia, que tambm contou com a participao de integrantes da diretoria do Sindma e do assessor contbil, Cleiton Almeida de Souza, foi apresentado em vdeo contendo o resumo financeiro de 2017.
O presidente do Sindicato, professor Fernando Espindula disse que o momento econmico e poltico do pas de instabilidade, mesmo assim, o Sindma mantm suas atividades. A prestao de contas em assemblia tradio desta gesto, pois entendemos que importante demonstrar como so aplicados os recursos provenientes da mensalidade do quadro associativo, ponderou

Fernando tambm observou que, vrios sindicatos esto fechando suas portas, enquanto o Sindma permanece ativo. Ao contrrio de outras entidades sindicais, devemos salientar que, o Sindicato dos Servidores Pblicos Municipais de Ararangu optou por no cobrar imposto sindical.

Em relao a novos investimentos na infraestrutura, o presidente do Sindma revelou que existe a inteno de fazer melhorias e reformas no prdio da entidade e tambm avaliar a implantao de piso paver (pavimento de concreto intertravado) no estacionamento. Ele salientou, no entanto, que estes planos sero discutidos e decididos de maneira democrtica em assembleias.