Comisso de Educao ouve sindicato e conselho municipal
Data: 12/06/2018 - 15:25:50
Tramita na Cmara de Vereadores de Ararangu alguns projetos de lei que afetam a Educao, sobretudo o plano de carreira dos servidores da pasta. Por isso, na tarde desta segunda, 11, representantes do Sindicato dos Servidores Pblicos Municipais e do Conselho Municipal de Educao foram recebidos pelos vereadores que representam a Comisso de Educao na casa, para esclarecer alguns pontos das propostas. A conversa foi conduzida pelo presidente da comisso, vereador, Neno Fontoura, que garantiu que uma reunio ser agendada com o presidente da Cmara, Daniel Viriato Afonso, para discutir os projetos junto dos representantes da classe antes de serem colocados em votao. Tambm participaram da reunio, os vereadores, Diego Pires e Luciano Pires. Existem alguns pontos que precisam ser debatidos, vamos promover esta reunio em breve, disse o vereador, Neno.