EDITAL ELEIO FUNDEB
Data: 22/06/2018 - 13:21:06
EDITAL
Abertas as inscries de professores efetivos da Educao Bsica do Municpio para os Conselhos do Fundeb

A Comisso Eleitoral do Representante dos Professores Efetivos da Educao Bsica Pblica no Fundeb (Fundo de Manuteno e Desenvolvimento na Escola Bsica) da Educao Pblica de Ararangu, por meio do Sindicato dos Servidores Pblicos Municipais de Ararangu (Sindma) no uso das atribuies legais que lhe confere convoca eleio entre os professores efetivos da rede pblica municipal.
Neste pleito sero eleitos:
- Um representante municipal do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb; um representante suplente do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb.
Os eleitos devero exercer mandatos de dois anos.
As inscries para a eleio esto abertas entre 18 de junho de 2018 a 28 de junho de 2018.

O candidato (professor efetivo) dever entregar a respectiva inscrio nominal na sede do Sindma Avenida Coronel Joo Fernandes, n 436, das 13 s 19h, assim obtendo todas as informaes inerentes ao processo eletivo (modelo de Requerimento para Registro Nominal, Ficha de Qualificao e Declarao de Efetivao).

A eleio ocorrer, em primeiro escrutnio, no dia 4 de julho de 2018, na sede do Sindma, em urna fixa.
A publicao dos nomes inscritos para concorrer a eleio ser no dia 29 de junho de 2018.
O prazo para impugnao de candidatos esgota-se no dia 26 de junho, s 18h. A referida impugnao deve ser enderaada Comisso Eleitoral e protocolada na sede do Sindma., alm se seguir os preceitos contidos no respectivo edital.

O contedo do Edital 1/2018 contendo todas as normas do processo eleitoral, pode ser conferido na ntegra, nas trs publicaes em anexo. Este edital assinado por: Simoni Zilli Silvestre de Oliveira (membro da Comisso Eleitoral Sindical), Maria Adriana B. Martins (membro da Comisso Eleitoral Sindical), Fernando Espindula (membro da Comisso Eleitoral Sindical) e Mnia Nunes Cardoso (membro da Comisso Eleitoral/SECE).