ASSEMBLEIA GERAL
Data: 19/09/2018 - 14:00:28
Em assembleia realizada ontem,18, no sindicato, os servidores se interaram do teor do Anteprojeto de Lei 019 ( Terceirizao) e do Projeto de Lei ( 015) Plano de Carreira. No encontro foi destacado a importante vitria da retirada do Anteprojeto de Lei que Trata da Terceirizao graas a mobilizao de todos e da forte atuao do sindicato e CME contra essa medida nas reas pblicas que visa claramente s reduzir salrios. Quanto ao projeto que trata do Plano de Carreira foi rejeitado de modo unnime o Texto e solicitado mais dilogo e respeito com os servidores municipais por parte da administrao.Ficou acordado a criao de uma comisso que ir debater junto com a Cmara Municipal de Veradores e com o Poder Executivo essa matria. Vamos continuar atentos e no permitir retrocessos nos nossos direitos e dos futuros colegas servidores.